segunda-feira, 24 de janeiro de 2005

Toma lá dá cá

Adoro compartilhar livros, cds e filmes (a génese, à escala local, dos napsters, kazaas e emules), mas por vezes perco o rasto aos suportes materiais desses pedaços da minha individualidade.
Não tenho problemas - embora haja quem me considere forreta - de me chegar à frente com dinheiro e de se "fazerem contas depois", mas quando fico a arder evito andar atrás das pessoas como um cobrador do fraque.
Apesar de algumas (poucas) más experiências o balanço continua positivo, pois aquilo que é ganho com a troca (acesso a obras que rasgam horizontes e a experiências por que de outra forma não passaria) suplanta largamente o passivo, que de resto não tem sido a mola das minhas opções.
De qualquer forma, pergunto-me se alguém já utilizou um blog para, à moda de mercearias e outras lojas do chamado comércio tradicional, publicitar os nomes dos caloteiros.

3 comentários:

Cheech disse...

Tens um passivo maior que o clube da segunda circular que não é o que vende mais jornais.....

AlémTejo100Lei disse...

Acho que só tinha o livro do Trainspotting... Tenho algures um VHS (velhso tempos!) de pornoxaxada da Ciciolina a "amansar" um nobre equídeo.

Superminizinha disse...

POdias fazer isso. eu não me metia nisso, ha gajos como eu, quem vao tendo umas cenas tuas, mas que tb tem o dobro do teu tamanho e um passado violento. e contigo.